A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou, às 10 horas de domingo, dia 26, uma faixa da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, junto ao canteiro central em ambos os sentidos. O bloqueio será feito entre as ruas Lessing e Arneiroz para obras da Linha 2 do Metrô Monotrilho e tem previsão de um ano de duração, ressalta a Agência Estado.
Os veículos que trafegam pelo trecho em obras da avenida serão desviados para as três faixas à direita da via e, por recomendação da CET, os motoristas devem reduzir a velocidade ao avistarem a sinalização da pista.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários.
Fonte: Agência Estado, 25 de fevereiro de 2012

Valets agora até para bikes (27/02/2012)

Se já não é tão simples driblar os carros e andar de bicicleta em São Paulo, estacioná-la nas ruas da cidade é mais um desafio. Nem sempre a técnica de amarrá-la no poste ou em árvore é segura e falta (...)

CET inaugurará duas ciclofaixas (28/02/2012)