Para facilitar a vida de motoristas que circulam pela região central, a Prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com a CAC (Casa do Aprendiz Cidadão), ampliou o número de pontos fixos para venda dos talões de Zona Azul. Agora, são 61 locais à disposição dos cidadãos, o dobro dos 30 pontos existentes até o início de julho.
A CAC também lançou um aplicativo para que o consumidor possa consultar na hora qual o ponto mais próximo de seu carro. O app estará disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, e foi lançado oficialmente em uma cerimônia na própria Casa do Aprendiz Cidadão, no dia20. ARua Joaquim Nabuco é a que concentra o maior número de endereços para compra dos talões. São nove estabelecimentos, distribuídos nas cinco quadras entre as avenidas Washington Luiz e Manoel Goulart.
De acordo com o secretário municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, Oswaldo de Oliveira Bosquet, a nova organização da Zona Azul garantirá maior agilidade e praticidade na aquisição dos cartões. Ele ainda ressalta que o sistema de estacionamento rotativo “contribui para a melhoria, ordenamento e democratização das áreas públicas”.
Fonte: O Imparcial - Presidente Prudente - 15/07/2017