Parking News

O calor que atinge a cidade do Rio prejudica os cariocas que usam o transporte público diariamente. A superlotação também é outro problema que afeta a vida cotidiana na capital fluminense, conforme mostrou o RJTV dia 20. Segundo a prefeitura, a cidade tem 7,6 mil pontos de ônibus. No entanto, somente 30% têm cobertura. A previsão é que este número aumente para 60% em 2016.
Nos trens da SuperVia, todas as janelas viajam abertas porque não têm ar-condicionado. Mas o ar que entra é tão quente que, segundo os passageiros, deixa o local mais quente. Já no metrô, apesar de ter ar-condicionado, a superlotação é muito grande e não dá vazão. Segundo relatos de alguns passageiros, o ar só é ligado quando chega à Central do Brasil.
No ponto de ônibus, os cariocas também enfrentam o sol forte à espera de um coletivo, que também não tem ar-condicionado.
Posicionamento
De acordo com a SuperVia, até o final de 2013, todos os trens terão ar-condicionado. Em março, 19 composições do metrô serão novas. Atualmente, são treze.
Fonte: portal G1, 20 de fevereiro de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Garagens: lei das vagas acionais (21/02/2013)

Garagem em condomínio é um tema campeão em polêmica e reclamações. Seja qual for a situação da garagem é certo que ela provoca discussões em edifícios. E desde abril de 2012 entrou em vigor a Lei Fede (...)


Seja um associado Sindepark