Parking News

Um cão recebeu uma multa de trânsito na cidade de Darwin, na Austrália, porque estava parado em um "lugar proibido", segundo reportagem do jornal australiano "Northern Territory News", divulgada pelo portal G1.
De acordo com o periódico, a professora Marilyn Feneley prendeu o cachorro em uma cerca antes de entrar em uma loja. Mas, quando os agentes de trânsito chegaram, eles consideraram que ela não poderia ter deixado o animal naquele lugar.
Ray McEvoy, que testemunhou a cena, disse ao jornal que não podia acreditar no que estava vendo. Segundo ele, dois agentes se aproximaram, aplicaram uma multa e a colocaram na coleira do cachorro.
O porta-voz do município, Grant Fenton, disse que a decisão dos fiscais foi acertada. "Você não pode amarrar um cão e sair", destacou Fenton.
Fonte: portal G1, 8 de setembro de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Álcool é competitivo em 21 Estados (08/09/2009)

O álcool combustível (etanol) segue competitivo no tanque dos carros flex em 21 dos 27 Estados brasileiros, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo (ANP), compilados pelo AE-Taxas, referen (...)

Estradas vigiadas (06/09/2009)

A fiscalização nas rodovias federais ficará muito mais rigorosa a partir do próximo ano. Uma licitação aberta pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) prevê um aumento de 740% (...)

O que está valendo (02/09/2009)

Motoristas de Florianópolis não sabem o que fazer com as advertências do sistema de estacionamento rotativo, a chamada Zona Azul. A dúvida é sobre o que está valendo para a aplicação de multa, destaca (...)

Detran começa a funcionar no Centro (10/09/2009)

Uma das referências na capital paulista, o prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo deixou de receber interessados em resolver problemas de trânsito dia 11 de setembro. O edif (...)


Seja um associado Sindepark