Parking News

O governo do Estado de São Paulo obteve autorização na Justiça para reciclar 45.131 veículos apreendidos na capital paulista. Os carros que estão atualmente depositados em pátios poderão ser transformados em sucata. O material será vendido para reciclagem. Segundo o governo, a medida proposta pelo secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, e aprovada pelo Tribunal de Justiça tem como objetivo resolver "problemas urbanísticos e ambientais". A notícia foi veiculada por O Estado.
De acordo com a decisão, eventuais interessados na restituição do veículo apreendido devem manifestar o desejo de resgatá-lo em, no máximo, dez dias. No caso de não haver manifestação, antes de virar sucata o veículo pode ir a leilão, caso esteja em condições de uso.
Já veículos que estiverem mal conservados, com chassi adulterado (impossibilitando a identificação do proprietário) ou irregulares serão compactados e transformados em sucata. Os valores arrecadados no leilão e na venda de sucata serão depositados em uma conta para eventual ressarcimento de donos.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 11 de maio de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Ciclistas pedalam no asfalto sem lei (08/05/2013)

São Paulo não multa ciclistas que descumprem as regras de trânsito. Estimativas apontam que 1,2 milhão de pessoas fazem ao menos uma viagem de bicicleta semanalmente na cidade. Para ativistas do setor (...)


Seja um associado Sindepark