Parking News

O trânsito no viaduto Miguel Mofarrej, na Vila Leopoldina (zona oeste de SP), foi alterado nesta segunda-feira (3) para a criação de uma faixa exclusiva de ônibus. Coletivos terão prioridade na faixa da direita por 1 quilômetro. A mudança será no sentido marginal Tietê e vale de segunda a sexta das 6h às 20h e, aos sábados, das 6h às 14h. A faixa fica entre as ruas Major Paladino e Mergenthaler. Pelo viaduto passam sete linhas de ônibus municipais e dez intermunicipais. Carros que invadirem a faixa levarão multa de R$ 53,20, e o motorista perderá três pontos na carteira. Fonte: Folha de S. Paulo, 2 de novembro de 2014

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

O desafio da mobilidade (30/10/2014)

Mobilidade é o grande desafio das metrópoles em todas as partes do mundo. A opção pelo automóvel levou à paralisia do trânsito, ao desperdício de tempo e combustível, além de problemas ambientais e de (...)

RioMar chega a Fortaleza (29/10/2014)

Após dois anos e um mês de investimento e muito trabalho em uma área degradada da capital cearense, no bairro de Papicu, o Grupo JCPM inaugurou dia 29 o RioMar Fortaleza. O investimento no shopping é (...)


Seja um associado Sindepark