A venda de motocicletas registrou alta de 4% na primeira quinzena de outubro, com relação ao mesmo período de setembro. De acordo com o levantamento da Abraciclo, cerca de 59,6 mil motocicletas foram emplacadas nas duas primeiras semanas do mês, o que também representa um acréscimo de 0,8% em comparação ao ano passado. As informações são de O Estado.
Em média, foram vendidas 5,4 mil motos por dia útil. ?Por conta dos recentes lançamentos que ocorreram no setor de duas rodas, as expectativas de evolução dos negócios neste mês estão mantidas?, afirma o diretor executivo da Abraciclo, José Eduardo Gonçalves.
Concentrada no Polo Industrial de Manaus, a fabricação de motocicletas brasileira está entre as cinco maiores do mundo. São 1,7 milhão de unidades por ano. Já em relação às bicicletas, o País ocupa a terceira posição com mais de 4 milhões de exemplares produzidos anualmente.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 18 de outubro de 2013

CET proíbe estacionamento no Canal 4 (20/10/2013)

A CET implantou, ontem (21), mais uma rota de fluidez em Santos, com a proibição do estacionamento entre 17 e 20 horas, na Avenida Siqueira Campos (Canal 4). A restrição será no trecho entre as avenid (...)

Garagem de aluguel (20/10/2013)