Após inaugurar sua 7ª Expansão com um jardim suspenso assinado por Renata Tilli, espaço VIP, três badalados restaurantes, e novas lojas, agora o RibeirãoShopping anuncia o início de 61 novas operações, e o ponto de partida para os lançamentos será a abertura de duas badaladas cafeterias ainda em setembro: a Starbucks Coffee e a Suplicy Cafés Especiais. No topo da lista que traz novas marcas nos segmentos de moda, beleza, cultura e tecnologia está a americana Forever 21, varejista de moda que escolheu o shopping para a abertura de uma de suas primeiras lojas no Brasil, informa o DCI.
Outra novidade é a consolidação de grupos já presentes no empreendimento e que agora trazem ao RibeirãoShopping outras grifes de seu portfólio. A gaúcha Renner traz a Camicado - do segmento de presentes, e a Youcom - rede de moda jovem inspirada nas grandes tendências do streetstyle mundial. Já a Companhia Restoque, dona da consagrada Le Lis Blanc Deux, aumenta sua presença com as marcas BO.BÔ e John John Denim. A Dudalina S.A., por sua vez, traz a marca de camisas masculinas Individual para o mall da 6ª expansão e inaugura na área da 8ª expansão uma nova loja Dudalina com amplo espaço. A Riachuelo, gigante do setor de lojas de departamentos, estreia no empreendimento em uma ampla loja-âncora na 8ª expansão comercializando moda adulto e infanto-juvenil, e também artigos para a casa.
Para os fãs de entretenimento, a grande novidade é a chegada da tradicional Livraria da Travessa - uma referência na vida cultural carioca. Já os que buscam novidades na área de tecnologia poderão contar com a MyStore, revenda autorizada da Apple. Até o final do ano, outras duas cafeterias também estarão funcionando no empreendimento. Marcas como Scene, Drogasil, Imaginarium e H.Stern aportam no empreendimento inaugurando lojas dentro da 8ª expansão. "As novas marcas e inaugurações chegam para coroar as obras de revitalização e ampliação do empreendimento, reafirmando o RibeirãoShopping como uma referência no setor de shopping centers em todo o interior de São Paulo", afirma o superintendente do RibeirãoShopping Félix Diez. De acordo com o executivo, já em outubro os clientes terão o Centro de Eventos RibeirãoShopping, espaço com 4.500 m² e um dos mais modernos do tipo no interior paulista, e a Companhia Athletica, mais completa academia de ginástica da cidade instalada numa estrutura de 4.000 m². E no final de novembro, além das novas lojas, a 8ª expansão oferecerá aos clientes 800 novas vagas de estacionamento, contabilizando 4.100 vagas.
Fonte: jornal DCI (SP), 17 de outubro de 2013

Categoria: Mercado

Vendas de motos crescem em 4% (18/10/2013)

A venda de motocicletas registrou alta de 4% na primeira quinzena de outubro, com relação ao mesmo período de setembro. De acordo com o levantamento da Abraciclo, cerca de 59,6 mil motocicletas foram (...)