Parking News

Desde ontem (9), a faixa de ônibus do trecho final da Avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, tem tanto corredor à esquerda quanto faixa exclusiva de ônibus à direita. Assim, em alguns pontos só sobra uma faixa de rolamento para carros. E a restrição vale em período integral. Haverá ainda 1,5 km de faixa exclusiva à direita para ônibus no eixo Avenida Bernardino de Campos, Rua Vergueiro, Avenida Noé de Azevedo e Rua Domingos de Morais, na Vila Mariana. O transporte público terá prioridade de segunda a sexta-feira, das 6 às 20 horas, e aos sábados, das 6 às 14 horas, informa a Folha.
A medida faz parte da Operação Dá Licença para o Ônibus. Ao todo, foram inaugurados 7,7 km de faixas exclusivas, incluindo trechos na Avenida Faria Lima, na zona sul, na Rua da Consolação, na região central, e no entorno do Parque do Carmo, na zona leste. Assim, a cidade chega a 282,8 km de vias segregadas apenas neste ano. Para mais informações, basta ligar 1188.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 8 de dezembro de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Mais garagens, mais trânsito (09/12/2013)

Tramita na Câmara Municipal de São Paulo, desde maio, um projeto de lei da Prefeitura que prevê a construção de dezenas de prédios de garagens na cidade, em parceria com a iniciativa privada. A justif (...)


Seja um associado Sindepark