As diárias em estacionamento no Centro de Belo Horizonte têm variação de preço de mais de 700%, de acordo com pesquisa do site Mercado Mineiro. Segundo consta no levantamento, o valor da hora varia de R$ 4 a R$ 14, diferença de 250%. Conforme a pesquisa, a fração de 30 minutos chega a variar 400%. Quem precisa estacionar por 15 minutos tem diferença de preços ainda maior: 500%. As informações foram divulgadas pelo UOL.
Já na variação do preço da diária, a maior, a pesquisa mostra que a diferença chega a 733%. Na capital mineira, o cliente pode pagar até R$ 100 para deixar o carro durante o dia todo no estacionamento.
A Região do Central está entre as mais caras, revela o levantamento. Para conferir a todas as informações sobre a pesquisa, acesse o site www.mercadomineiro.com.br.
Fonte: G1, 4 de dezembro de 2013

Mais garagens, mais trânsito (09/12/2013)

Tramita na Câmara Municipal de São Paulo, desde maio, um projeto de lei da Prefeitura que prevê a construção de dezenas de prédios de garagens na cidade, em parceria com a iniciativa privada. A justif (...)