Seguro no parquímetro (Vila Velha/ES)

12/06/2018

parquimetrofortaleza-742

Projeto do vereador de Vila Velha Heliosandro Mattos prevê que a empresa que explora o estacionamento rotativo contrate seguro contra furtos, roubos e danos aos veículos estacionados em suas vagas, durante o período coberto pelos parquímetros.

Fonte: A Tribuna - ES - 04/06/2018

Estacionamentos e os ajustes à demanda

Por Jorge Hori* - O "mercado" caminha no sentido da redução g (...)

Estacionar próximo do destino é uma necessidade