Fique por Dentro

Sindepark divulga resultado de pesquisa no Centro Parte 1

12/06/2018

estacionamentosbh-529

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região Centro da cidade de São Paulo. Devido à dimensão e abrangência do estudo, tanto o levantamento quanto a divulgação serão realizados em cinco partes. O levantamento relativo à Parte 1, delimitada pela Av. Duque de Caxias, R. Mauá, Av. Cásper Líbero, R. Seminário e Av. São João, foi feito nos dias 8, 15 e 23 de maio e 11 de junho de 2018, em 82 estacionamentos.

Entre os resultados obtidos, estão informações como a de que esses estabelecimentos oferecem 6.266 vagas e que o serviço de manobristas predomina, estando em 92,68% do total de estabelecimentos.

A pesquisa completa pode ser conferida no site do Sindepark, no acesso restrito aos associados.

Estacionamentos e os ajustes à demanda

Por Jorge Hori* - O "mercado" caminha no sentido da redução g (...)

Estacionar próximo do destino é uma necessidade

A seguinte matéria, com entrevista do presidente do Sindepark, Marcelo Gait, foi publicada na edi&cce (...)