Entre janeiro e agosto deste ano, foram lançados 197 modelos de veículos. Por outro lado, 119 modelos saíram de linha no período. De acordo com a Agência AutoInforme, dos 197 novos modelos, ao menos 39 tiveram mudanças significativas, como chegada de um carro totalmente novo ou alterações na linha. Entre os novos modelos, 23 são da Fiat. No entanto, a montadora italiana foi a que mais retirou versões de linha - 50 no total, destaca o site InfoMoney. Entre os modelos que entraram no mercado nos oito primeiros meses do ano, estão o Chevrolet Corsa Sedã (Econo.Flex), versão Maxx 1.4 8v, etanol/gasolina, com quatro portas; o Fiat Uno Evo (Flex), versão Sporting 1.4 8v, duas portas; o Ford Ka (Kinect) Flex, versão 1.0 8v, etanol/gasolina, duas portas; e o Volkswagen Gol (G5/NF) Totalflex, versão Vintage, 1.6 8v, etanol/gasolina, quatro portas.
Já entre os que saíram de linha, estão o Chevrolet Prisma versão Maxx 1.4 8v (Econo.Flex) A/G, quatro portas, o Fiat Idea Flex, versão ELX 1.8 8v A/G, quatro portas, o Ford Ecosport Flex, versão XLT Freestyle 2.0 16v A/G, quatro portas, e o Volkswagen Passat, versão Turbo 2.0 FSI (Comf. Tiptr.), gasolina, quatro portas.
Fonte: site InfoMoney, 23 de setembro de 2011

Velocidade cai nas zonas oeste e sul (20/09/2011)

A CET baixou para 60 km/h a velocidade máxima de mais oito avenidas nas zonas oeste e sul da cidade: Jaguaré, Deputado Jacob Salvador Sveibil, Valdemar Ferreira, Afrânio Peixoto, Atlântica, Chucri Zai (...)

SP quer garagem em terreno do Itaim (26/09/2011)