Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificaram a fiscalização nas estradas do Rio entre os dias 15 e 17 com a "Operação São Sebastião". De 4.011 veículos fiscalizados, 37 foram retidos; oito carteiras recolhidas e 707 infrações registradas. Em 1.177 testes realizados com o bafômetro, dois motoristas foram autuados. Um deles foi preso por embriaguez ao volante, conforme informação do G1.
Durante as ações, que começaram na sexta-feira (15) até o fim de domingo (17), dois carros e duas motos com registro de roubo foram recuperados. Em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, mais um motorista foi detido por receptação ao ser flagrado com uma moto roubada, sem placa.
Em Itatiaia, no km 311 da BR-116, Rodovia Presidente Dutra, cinco motoristas foram detidos quando tentavam escapar de um posto fiscal da PRF. Os agentes estimam que cerca de R$ 100 mil em mercadorias diversas estavam sendo transportadas.
Fonte: portal G1, 18 de janeiro de 2010

adema vai extinguir tolerância (14/01/2010)

O prefeito de Diadema, Mário Reali, vai acabar com o período de tolerância da Zona Azul no município com projeto de lei que deve ser votado pela Câmara no início de março, conforme adiantou o Diário R (...)

Multa a quem parar em vagas especiais (15/01/2010)