Um levantamento feito entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2010 pelo site de pesquisas Mercado Mineiro revelou que os preços dos principais combustíveis estão mais altos na Grande BH, informou o GloboMinas. Foram consultadas as tabelas de 173 postos e o menor preço da gasolina encontrado foi de R$ 2,230. O maior preço foi de R$ 2,799, com uma variação de 25,52%.
Um aumento de 1,38% no preço médio da gasolina comum foi observado. No dia 15 de dezembro, um litro custava R$ 2,382, e, em 12 de janeiro de 2010, o valor era de R$ 2,415.
O menor preço da gasolina pela média é encontrado na região de Contagem, onde o preço médio é de R$ 2,351. Já o maior preço médio está na região sul, com valor de R$ 2,506.
O menor preço de álcool encontrado nos postos pesquisados foi de R$ 1,697 e o maior de R$ 2,159, ou seja, houve variação de 27,22%.
O preço médio do álcool, que era de R$ 1,752 em 15 de dezembro, passou para R$ 1,926 no dia 12 de janeiro de 2010, portanto um aumento de 9,93%.
A região que concentra o menor preço do álcool é a noroeste, onde o preço médio é de R$ 1,880 e a região que tem o maior preço é a região sul de BH, onde o preço médio é de R$ 1, 981.
Fonte: GloboMinas, 18 de janeiro de 2010

adema vai extinguir tolerância (14/01/2010)

O prefeito de Diadema, Mário Reali, vai acabar com o período de tolerância da Zona Azul no município com projeto de lei que deve ser votado pela Câmara no início de março, conforme adiantou o Diário R (...)

Multa a quem parar em vagas especiais (15/01/2010)