Parking News

A garagem é um lugar improvável para se guardar uma Louis Vuitton. Mesmo assim, a empresa CoverEFX achou uma boa ideia se inspirar na famosa grife de bolsas e acessórios para personalizar o Mini Cooper JCW (John Cooper Works). A intenção era que o revestimento externo do carro imitasse o couro preto usado pela marca. Outras novidades no Mini estilizado são os detalhes com acabamento em dourado, a suspensão rebaixada, além das rodas de liga leve aro 17" e os pneus da marca Toyo, ressalta reportagem da revista AutoEsporte.
Por baixo do capô, o carro possui um motor 1.6 turbo que pode melhorar seu desempenho com dois pacotes de performance distintos. O primeiro conta com um módulo de comando reconfigurado, sistema esportivo de exaustão e filtro que possibilita maior entrada de ar. Com esse conjunto, o quatro cilindros produz 235 cv e 35.6 kgfm de torque.
Para quem quer mais potência, o segundo pacote de performance inclui um câmbio que proporciona trocas mais baixas de marcha e um módulo de comando revisado que auxilia no desempenho de 252 cv e 38.9 kgfm de torque.
Fonte: revista AutoEsporte, 8 de fevereiro de 2011

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Vagas exclusivas rumo ao respeito (17/02/2011)

Segundo a CET, das 35.485 vagas de Zona Azul da capital, 761 (ou 2,1%) são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Em 2010, foram aplicadas 10.681 multas por uso ind (...)

Guardadores são donos das ruas (20/02/2011)

Está cada vez mais difícil encontrar lugares para estacionar o carro sem colocar a mão no bolso, principalmente nas regiões centrais e áreas comerciais do Grande ABC. Os estacionamentos da região cobr (...)

A máfia da folhinha (23/02/2011)

Sábado ou domingo, no começo da tarde, pelo menos dez rapazes com talões azuis em punho circulam pela Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu. Assim que um carro se aproxima de uma das (...)

Meu carro, minha vida (22/02/2011)

Segundo dados do governo, no ano passado, 400 mil casas foram financiadas no Brasil. Apesar desse volume representar apenas pouco mais de 5% do déficit habitacional do País, o resultado foi bom se con (...)


Seja um associado Sindepark