A ONU (Organização das Nações Unidas) apresenta aos usuários do MetrôRio uma exposição fotográfica que conta um pouco da atuação da instituição. A mostra estará exposta na Estação Siqueira Campos durante todo o mês de julho e conta com imagens que relatam como a ONU participa de temas como: direitos humanos, eleições democráticas, luta contra a miséria, maternidade, programa alimentar, forças de paz e ajuda humanitária, informou a Band.com.
A exposição é uma excelente oportunidade que os passageiros do sistema metroviário têm de conhecer o trabalho e a importância da ONU, uma organização internacional formada por países que trabalham voluntariamente pela paz e o desenvolvimento mundial.
Serviço:
O evento vai do dia 1º até 31 de julho, na estação Siqueira Campos. O horário para visitação é das 5h às 24h (segunda a sábado) e das 7h às 23h (domingo).
Fonte: Band.com, 27 de junho de 2013

Carro compartilhado ganha adeptos (27/06/2013)

Marc Clemens, fundador e diretor-presidente do Sommelier Privé, um serviço de vendas de vinho online, desistiu de ter um carro há um ano e meio atrás. Quando quer dirigir até o trabalho pela manhã, el (...)