A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) adiou a aplicação dos reajustes das tarifas de ônibus que fazem trajetos internacionais e interestaduais, informou a agência dia 26, em seu site na internet. Segundo a Reuters, o reajuste entraria em vigor dia 1º de julho.
O anúncio ocorre em meio aos protestos que, entre outros pontos, criticam os custos e a qualidade dos transportes urbanos no país. As manifestações já fizeram governos e prefeituras congelar reajustes. Na semana passada, o governo paulista também anunciou o cancelamento dos reajustes dos pedágios nas rodovias estaduais previstos para este ano.
Fonte: agência Reuters, 26 de junho de 2013

Metrô Rio recebe exposição da ONU (27/06/2013)

A ONU (Organização das Nações Unidas) apresenta aos usuários do MetrôRio uma exposição fotográfica que conta um pouco da atuação da instituição. A mostra estará exposta na Estação Siqueira Campos dura (...)

Carro compartilhado ganha adeptos (27/06/2013)