A avenida Paulista terá uma de suas quatro faixas, em cada sentido, reservada exclusivamente para a circulação dos ônibus a partir do próximo dia 15 de julho. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) divulgou dia 29 o cronograma de implantação de parcela dos 220 km de faixas prometidas dia 28 pelo prefeito Fernando Haddad até o final do ano, informou a Folha.
Antes da Paulista, já ontem as faixas exclusivas começam a funcionar em um trecho da marginal Pinheiros.
Outros dois trechos serão abertos nos dias 8 e 15 de julho - no total, serão 21 km nos dois sentidos.
As faixas exclusivas geralmente ficam à direita das avenidas e funcionam apenas nos horários de pico. A invasão rende multa de R$ 53,20, mais três pontos na carteira. A fiscalização, contudo, tem começado apenas na segunda semana.
Fonte: Folha de S. Paulo, 30 de junho de 2013

Metrô Rio recebe exposição da ONU (27/06/2013)

A ONU (Organização das Nações Unidas) apresenta aos usuários do MetrôRio uma exposição fotográfica que conta um pouco da atuação da instituição. A mostra estará exposta na Estação Siqueira Campos dura (...)

Carro compartilhado ganha adeptos (27/06/2013)