Executivos divergem sobre demanda por Pacaembu (SP)

estadio-do-pacaembu-438

Executivos que trabalham no processo de concessão do Pacaembu deram respostas diferentes ao serem questionados sobre o interesse do setor privado na aquisição do estádio municipal paulistano. Segundo Juan Quirós, presidente da SP Negócios, empresa privada vinculada à Secretaria da Fazenda da cidade, vai haver uma “grande disputa” no setor privado pela aquisição do Pacaembu. Quirós participou de uma reunião com 16 grupos “potencialmente interessados”.

Já para Rafael Quinane, sócio da BF Capital, uma das empresas responsáveis pelo desenho do contrato de concessão, ainda não está claro se haverá demanda pelo estádio. “As conversas com o mercado estão acontecendo, mas ainda não são mais do que conversas”, disse ele. O edital de licitação do principal complexo esportivo da cidade fica em fase de consulta pública até o próximo dia18. Aestimativa da Prefeitura é de que o contrato de concessão seja assinado em julho e que as reformas previstas na concessão tenham início logo depois. As obras devem ser concluídas em 2020.

Quinane destacou que o novo projeto do estádio contará com hotel, restaurante e estacionamento.

Fonte: DCI - 07/04/2018

Categoria: Cidade

Estacionar é um drama para campineiros (SP)

A falta de opções para estacionar em vias públicas e a insegurança levam os motoristas a “optarem” por deixar seus carros em estacionamentos, enquanto realizam diversas atividades, de ordem profission (...)