Parking News

Moradores e comerciantes da Rua Cesário Bastos, Vila Bastos, em Santo André, reclamam da proibição de parar e estacionar na via. Segundo relatos, a Prefeitura colocou as placas indicando a proibição há cerca de duas semanas para evitar acidentes. Porém, o comércio está com problema para receber mercadorias e os moradores para serem atendidos por prestadores de serviços. "Precisei chamar o encanador e ele chegou a dizer que não me atenderia por causa da falta de lugar para estacionar", disse a dona de casa Cássia Cita, moradora de um dos prédios da rua.
"Para o nosso comércio atrapalha. E não vai resolver. O que resolveria era a colocação de dois semáforos", relatou Janaína Félix Pedro, gerente de um restaurante na rua. Luis Crespi, dono de um estacionamento no local, concorda: "Presencio bastante acidente porque quem vem pela Antonio Bastos cruza direto a Cesário Bastos, que é preferencial, sem parar. Eles estão fazendo um serviço errado aqui. Nem lombada eletrônica resolve. Tem que ser semáforo".
Fonte: Diário do Grande ABC (SP), 21 de janeiro de 2010

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Vida que se vive em 98 segundos (22/01/2010)

Foi em intervalos nem sempre constantes de 98 segundos que nasceu a amizade entre Wilma e Celina. Assim que o semáforo do cruzamento da Avenida Rebouças com a Rua Henrique Schaumann fica vermelho, lá (...)

Vagas em estacionamento (25/01/2010)

A Resolução 303, de 18 de dezembro de 2008, visa regularizar um direito já adquirido pelos idosos no seu Estatuto, qual seria, que 5% das vagas de estacionamento existentes sejam destinadas preferenci (...)

Inquilinato: nova lei já está em vigor

Entrou em vigor dia 25 de janeiro em todo o País a nova Lei do Inquilinato (Lei nº 12.112), que implementa mudanças drásticas no mercado imobiliário. A nova lei altera principalmente a relação entre o (...)

Draco investiga máfia das vagas (22/01/2010)

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e Inquéritos Especiais (Draco/IE) vai investigar as denúncias de que milicianos estariam ameaçando e expulsando guardadores de carros de seus locais de tra (...)


Seja um associado Sindepark