Parking News

O centro comercial de Andradina (SP) vai adotar a cobrança rotativa de estacionamento de veículos ainda neste ano. A decisão foi anunciada pelo diretor da Divisão de Trânsito da Prefeitura, Allan Gomes de Moraes, durante reunião com o prefeito Jamil Ono e representantes da Acia (Associação Comercial e Industrial de Andradina) e do Sincomércio (Sindicato do Comércio de Andradina). A informação é da Folha da Região.
O serviço chegou a ser implantado em 2002 e funcionou até o fim do ano seguinte. Na ocasião, a desativação ocorreu após rompimento do convênio entre a Prefeitura e a Polícia Mirim.
O presidente da associação comercial, Carlos Roberto Mazotti, alega que, atualmente, os clientes têm dificuldades para encontrar vagas para estacionar. Segundo ele, comerciantes e funcionários das lojas ocupam, logo pela manhã, grande parte do espaço reservado aos veículos.
Fonte: Folha da Região (Araçatuba-SP), 9 de abril de 2010

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

PM vai recriar o Comando de Trânsito (15/04/2010)

O governo de São Paulo vai recriar o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran). O novo órgão será composto por dois batalhões e vai reunir nessas unidades especializadas os policiais que atualmente (...)

Estações de metrô elitizam entorno (15/04/2010)

Áreas próximas das linhas do metrô de São Paulo estão passando por um processo de elitização. Pesquisa mostra que esse tipo de transporte, apontado como um dos mais eficientes, provoca valorização no (...)

Tráfego de São Paulo faz vítimas (12/04/2010)

O trânsito de São Paulo é cada vez mais arriscado para quem anda a pé. Um levantamento da CET mostra que, no ano passado, 671 pessoas morreram atropeladas na Capital. São quase duas mortes por dia, se (...)

Farol urno reduz risco de acidentes (18/04/2010)

Para serem percebidos com mais facilidade por pedestres e outros veículos na cidade, motos e ônibus são obrigados a transitar com a luz baixa acesa, até mesmo durante o dia. Os carros, segundo a lei, (...)

Não há mais onde estacionar (18/04/2010)

Não há mais local para estacionar no Recife. Sem estímulo à construção de edifícios-garagem e com poucos estacionamentos rotativos estruturados, além de caros, a cidade não possui mais espaço para aco (...)


Seja um associado Sindepark