O 8º Congresso IINFRA Facility & Property Management, principal encontro de Líderes em Gestão de Infraestrutura e Serviços em Instalações Prediais, Industriais e Corporativas, acontece entre os dias 13 e 15 de abril, no Centro Fecomercio de Eventos, na capital paulista. Este ano, o tema é "Vamos Juntos com o Brasil", que coloca em pauta as ações que as empresas devem empreender para participar do crescimento do País, aproveitando o momento histórico da conjuntura brasileira.
O evento é uma iniciativa da Revista INFRA Facility/Property, publicação especializada em melhores práticas e tecnologias para o setor, tem o patrocínio de empresas de facilities e o apoio institucional do SINDEPARK, entre outras importantes entidades nacionais e internacionais.
Há oito anos o Congresso INFRA é o mais importante local de encontro dos gestores de Facilidades e Propriedades (Facility e Property Manager - FM), profissionais que administram múltiplas disciplinas de serviços e infraestrutura para assegurar a funcionalidade do ambiente, integrando pessoas, espaços, processos e tecnologias de forma sustentável e cuja importância é crescente nas organizações.
Para mais informações acesse www.congressoinfra.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Metrô quer inaugurar mais 4 shoppings (19/03/2011)

O Metrô bate recorde de passageiros ano a ano. Mas se engana quem pensa que seu negócio é só venda de bilhetes. Os quatro shoppings localizados em estações - Itaquera, Santa Cruz, Boulevard Tatuapé e (...)