Parking News

O Metrô de São Paulo já está aceitando denúncias via mensagens de celular (SMS). Por meio do aparelho, o usuário poderá delatar situações como comércio irregular, comportamentos inconvenientes e vandalismo. O serviço começou a operar dia 26 de janeiro, conforme noticiou o IDG Now!.
Para utilizar o "SMS-Denúncia", o usuário deve enviar um SMS para o número (11) 7333-2252. No campo de texto, será preciso digitar as características do infrator, a linha na qual está, o número do carro do Metrô, qual o sentido do trem e o nome da próxima estação.
Com as informações, o Metrô afirma que uma equipe de segurança será enviada para apurar a denúncia. Além do SMS - que opera 24 horas -, a empresa dispõe de um telefone - 0800-7707722 - para os mesmos tipos de denúncia, mas que funciona das 5h30 às 23h30.
Fonte: site de tecnologia IDG Now!, 27 de janeiro de 2011

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Reserva de vagas gera reclamação (26/01/2011)

O cercamento de vagas na Esplanada dos Ministérios causou reações negativas entre motoristas que costumavam estacionar nos locais anteriormente de livre acesso. A área atrás do prédio que abriga os mi (...)

Trânsito ajuda quem cedo madruga (31/01/2011)

O trânsito carioca anda tão complicado que até os engarrafamentos estão ficando atrasados. Na Avenida Rio Branco, por exemplo, uma das mais importantes do Centro do Rio, o horário de rush mudou. De ac (...)

Batalha subterrânea (fevereiro/2011)

Na garagem de um condomínio da Vila Nova Conceição, bairro da Zona Sul de São Paulo (SP), as portas dos carros têm pouca utilidade aos moradores. Quem estaciona em algumas das minúsculas vagas rotativ (...)


Seja um associado Sindepark