Parking News

As avenidas Pacaembu e Doutor Abraão Ribeiro, na Zona Oeste de São Paulo, terão a velocidade máxima diminuída de 70 km/h para 60 km/h a partir do dia 23 de maio. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o objetivo é diminuir o número de acidentes. Com essa mudança, o limite do corredor formado também pelas avenidas Braz Leme, Rudge, Rio Branco e pelo Viaduto Engenheiro Orlando Murgel e a Ponte da Casa Verde será de apenas de 60 km/h, destaca o G1.
A mudança de velocidade máxima de 70 km/h para 60 km/h também ocorrerá na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na Zona Sul de São Paulo. A CET irá alterar o limite no dia 23. As novas placas já estão instaladas na avenida, mas com um plástico preto cobrindo-as.
Em 18 de abril, outras mudanças já haviam sido feitas. A velocidade máxima foi reduzida para 60 km/h nas avenidas Luiz Dumont Villares, General Ataliba Leonel, General Pedro Leon Schneider, Santos Dumont, Tiradentes, Prestes Maia e o Túnel Anhangabaú (que compõem o eixo Norte do Corredor Norte-Sul).
No início do mês passado, a CET também padronizou em 60 km/h a velocidade no corredor Leste-Oeste. Também nas vias abaixo do Elevado Costa e Silva - Avenida General Olímpio da Silveira e Amaral Gurgel - as velocidades foram uniformizadas em 60 km/h.
Fonte: portal G1, 16 de maio de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Estacionamentos sofrem onda de roubos (14/05/2011)

O maior susto que o manobrista André levou em seus 30 anos de vida foi há dez dias, quando se deparou com seis homens usando máscaras cirúrgicas no estacionamento em que trabalha, em Santa Cecília (ce (...)

O segredo da faixa azul (18/05/2011)

A Avenida Brigadeiro Faria Lima está salpicada de faixas azuis como por exemplo as próximas da esquina com a Rua Adolfo Tabacow. Mas para que servem? Elas indicam a localização de sensores que contam (...)


Seja um associado Sindepark