Em 1985, fomos convidados para prestar serviços de valet no evento de comemoração do centenário de uma grande empresa automotiva em Brasília. Para executar os serviços, precisávamos de uma equipe com mais de cem manobristas.

Como não queríamos custear despesas de locomoção, hospedagens e outros gastos, colocamos diversas condições especiais no contrato. Dentre elas, que o contratante deveria fretar um Boeing para transportar os funcionários de São Paulo a Brasília, além de arcar com custos de hospedagem e alimentação para todo o pessoal envolvido na operação. Ainda assim fomos contratados e o serviço foi realizado com sucesso.

Já no aeroporto, todos os 110 manobristas da Rede Park, devidamente uniformizados e identificados, aguardavam pela chamada do vôo. No saguão, o burburinho de outros passageiros que também esperavam por um vôo para Brasília crescia. Eles queriam saber se a movimentação dos manobristas no aeroporto rumo a Brasília em vôo fretado se tratava de uma nova mordomia concedida aos políticos. Prova de que a fama realmente precede...

João Alberto Ferrão
Diretor da Rede Park Estacionamentos

(*) Se algo curioso aconteceu em sua empresa, entre em contato com a redação do E-Jornal. Sua história pode fazer parte da coluna "Aconteceu no Estacionamento".

Categoria: Fique por Dentro

Carro some em estacionamento

Morador da Zona Leste da capital se queixa de que seu veículo foi furtado num estacionamento

Current banking beh (...)