O bombeiro Marcos Leandro Cândido, 23 anos, conta que, no dia 17 de janeiro, deixou seu carro estacionado no Extra Penha enquanto fazia compras com sua mãe e, 40 minutos depois, quando voltou ao local, o veículo havia desaparecido. "Fiquei apenas com o cartão e a chave na mão".

Cândido fez um boletim de ocorrência e registrou uma reclamação no supermercado. "Quero saber quem vai arcar com meu prejuízo."

A advogada Renata Brambilla, da Acrimesp (Associação de advogados Criminalistas), informa que bombeiro pode entrar com uma ação na justiça para pedir uma indenização por danos morais e materiais.

Cliente é convocado pela loja

O supermercado Extra informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o leitor Marcos Leandro Cândido para informá-lo sobre o prazo de análise do processo de ressarcimento, que é de 30 dias.

Segundo o supermercado, o procedimento foi concluído ontem e o cliente foi chamado pela diretoria da loja da Penha (zona leste da capital) para comparecer no Extra hoje, para que seja feito o devido encaminhamento do processo e passado a ele a finalização do caso.

Fonte: Agora (São Paulo), 28 de fevereiro de 2007

Nova ofensiva contra a Lei Kassab

Sentença obriga a Prefeitura a reinstalar 140 outdoors da empresa NG Mídia Exterior e Comunicação sob pena de pagar multas diárias de R$ 1,4 milhão

Current banking behaviors (...)