Parking News

Exclusividade e velocidade colocam os carros da Bugatti entre os mais cobiçados do mundo. Quem for ao Salão do Automóvel de São Paulo, que estará aberto até o dia 7 de novembro, poderá chegar bem pertinho do recordista mundial de velocidade Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport. O modelo foi lançado durante o evento e "inaugura" a marca no Brasil. Por R$ 7,7 milhões - é o segundo carro mais caro no evento -, o interessado poderá adquirir o superesportivo.
Questionado se algum brasileiro já se candidatou a comprar o modelo, o diretor de vendas da Bugatti para as Américas, John Hill, diz que não, mas que também não há expectativa de vendas por parte da empresa. "Não trabalhamos com expectativa de vendas porque o carro veio mais para a divulgação da marca", afirmou, em entrevista ao G1 no Salão.
Segundo o executivo, a decisão de escolher o Brasil só agora para receber a marca levou em conta a estabilidade econômica do País, que aumentou o potencial de negócios no segmento de luxo. Mas a paixão por carros também contou na hora de fechar o negócio com a importadora British Cars. "Estamos aqui porque os brasileiros são verdadeiramente apaixonados por carros", destacou.
De acordo com o diretor, 30% das vendas da marca estão nas Américas, 30% na Europa e 30% no Oriente Médio.
Hill afirma que os modelos Grand Sport e Super Sport também estarão à venda no mercado brasileiro.
Fonte: portal G1, 29 de outubro de 2010

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Ilegalidades estacionadas na Tijuca (27/10/2010)

A Avenida Gabriela Prado Maia Ribeiro, atrás da Praça Saens Peña e paralela à Rua Desembargador Isidro, na Tijuca, concentra uma série de problemas que ilustram as dificuldades que o carioca enfrenta (...)

PM usa moto para fiscalizar caminhão (30/10/2010)

Os motoristas que tentaram furar a restrição ao trânsito de caminhões no Morumbi, na zona sul paulistana, foram abordados por PMs do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) e escoltados para fora (...)

Préos proíbem vaga a não morador (31/10/2010)

Muitos condomínios não admitem a venda ou o aluguel de vagas para quem não seja morador. Para Roseli Hernandes, da Lello Imóveis, o dono do espaço deve priorizar moradores ao negociá-lo, "por seguranç (...)

Trânsito de SP puxa taxa de mortes (30/10/2010)

As taxas criminais estão em baixa no Estado, mas um indicador ainda preocupa: as mortes no trânsito subiram 5 % no terceiro trimestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano passado. Normalmente, (...)

Menos fumaça nas ruas (03/11/2010)

No final de outubro, um ônibus diferente começou a circular entre a Cidade Universitária, no Butantã, e a Aclimação. Ele é decorado com uma pintura verde e branca e traz, em letras chamativas, a inscr (...)

Manter o carro está 16,72% mais caro (03/11/2010)

Enquanto o automóvel se torna um bem cada vez mais acessível, as despesas adicionais para manutenção e conservação do carro sobem dia a dia e começam a pesar no bolso dos motoristas. Só neste ano, até (...)


Seja um associado Sindepark