Segundo o portal G1, 22 minutos e 33 segundos depois da largada, um ciclista que utilizava uma bicicleta sem marchas foi o primeiro a chegar ao ponto de encontro. Na sequência, um motociclista cumpriu o trajeto com 25 minutos, seguido de um ciclista que trabalha com entrega de encomendas (bike courier). O terceiro colocado fez o trajeto em 25m30s.
Apenas em quarto lugar chegou o participante que optou por um helicóptero. O tempo de deslocamento até o heliponto e a espera de liberação do tráfego aéreo contribuíram para o desempenho do meio de transporte. Pouco antes das 19h, os organizadores ainda contabilizavam o tempo de outros participantes, que também escolheram carros, ônibus, trens e até mesmo fariam o deslocamento caminhando.
O objetivo do desafio também é comparar com os resultados obtidos nos outros anos. No 1º Desafio Intermodal, realizado em 2006, quem seguiu de moto ou bicicleta concluiu o trajeto em menos tempo. Nos outros dois anos, a bicicleta se mostrou de novo o meio de transporte mais rápido nesse percurso.
Fonte: portal G1, 17 de setembro de 2009