Reservar as entradas do cinema já é um costume cotidiano. Agora, reservar vaga de estacionamento é novidade. A parceira estratégica de inovação e criatividade e.t. acaba de apresentar o Reservagas, um aplicativo que permite aos motoristas localizar estacionamentos, pesquisar preços, reservar suas vagas e ganhar benefícios exclusivos. Além disso, os donos de estacionamento podem antecipar a venda da vaga. O projeto tem parceria com uma das maiores redes de estacionamento do Brasil, a Multipark, e já funciona no estacionamento do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. ?A inserção desse projeto no Aeroporto de Guarulhos é o pontapé inicial para o sucesso dessa parceria. Acreditamos que o Reservagas vai facilitar muito a vida de milhares de pessoas que passam pelo aeroporto diariamente, tornando muito mais prático e tranquilo o fluxo dos viajantes?, afirma o gerente de marketing da Multipark, Mário Coutinho. O novo estacionamento tem mais de 58 mil m² de terreno e mais de 1.000 vagas diariamente. As informações são da Folha Metropolitana.
Como fazer
A reserva ocorre de forma rápida e simples, basta entrar no site www.reservagas.com.br, verificar a disponibilidade de vagas no estacionamento e reservar. ?Com o Reservagas nosso estacionamento oferece uma boa relação custo x benefício. Temos praticidade na reserva, vantagem no preço e claro, muita comodidade?, explicam os franqueados Carlos Sallum e Luis Felipe Narche, da Multipark. Além disso, Bartholomeu Cruz, da parceira estratégica de inovação e criatividade e.t., confirma a expansão para outras redes de estacionamento, e a previsão de expansão pelos shoppings de São Paulo, já no próximo mês. Segundo informações da Associação Brasileira de Estacionamentos, a cidade paulistana tem uma média de 14 veículos para cada vaga oficial nos estacionamentos. ?A Multipark e seus franqueados foram os primeiros a acreditar no Reservagas, por isso têm exclusividade no lançamento. Nas próximas semanas, outras empresas estarão com o Reservagas?, diz Bartholomeu.
Fonte: Folha Metropolitana (Guarulhos), 13 de agosto de 2013

Categoria: Mercado

Justiça z que cupom é ilegal (15/08/2013)

A 14ª Câmara de Direito Público do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) negou à Prefeitura o recurso que tentava obrigar empresas de valet a utilizarem o cupom de estacionamento impresso pela admi (...)