Você ainda pode participar do encontro promovido pelo SINDEPARK no próximo dia 27, para tratar de assuntos de interesse da atividade. Entre em contato através do telefone (11) 3287-0700 ou pelo e-mail gilmara@sindepark.com.br e confirme sua presença. Na oportunidade, além de divulgar os resultados do Censo de Estacionamentos, o mais abrangente estudo da área já realizado no País, e o andamento da CPI dos Estacionamentos, também serão discutidas as resoluções contidas no novo Plano Diretor, divulgadas ontem pela Prefeitura.

Categoria: Fique por Dentro

Justiça z que cupom é ilegal (15/08/2013)

A 14ª Câmara de Direito Público do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) negou à Prefeitura o recurso que tentava obrigar empresas de valet a utilizarem o cupom de estacionamento impresso pela admi (...)

Estacionar na rua (19/08/2013)