Parking News

A cidade de Santos é pioneira na adoção de um novo modelo de bilhetes para estacionamentos, uma variante da raspadinha. O processo é simples e o usuário deve apenas raspar os espaços que indicam dia, mês, hora e minutos: é o Estacionamento Regulamentado. Com o novo formato, os cartões não podem ser reutilizados, evitando fraudes. A orientação é que os motoristas comprem os bilhetes apenas em estabelecimentos credenciados ou agentes do trânsito. Agora, começou a ser implantado também na Zona Azul de Campinas, em São Paulo.
Fonte: Diário do Comércio (SP), 2 de outubro de 2013

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

SP ganha Salão do Automóvel de luxo (07/10/2013)

Para se aproveitar do promissor mercado de carros de luxo no Brasil, vem aí uma espécie de Salão do Automóvel dedicado exclusivamente a marcas premium. Promovido pelos organizadores da Casa Cor, o Aut (...)

O IPTU e a tarifa de ônibus (08/10/2013)

É natural e mesmo recomendável que a atual administração de São Paulo proponha à Câmara Municipal uma atualização da Planta Genérica de Valores (PGV) dos imóveis da cidade - base de cálculo para o Imp (...)

Prefeitura vai fiscalizar estacionamentos irregulares na capital ainda este ano (08/10/2013)

O prefeito Fernando Haddad afirmou ontem (7) que a prefeitura fará operações ainda neste ano para flagrar estacionamentos irregulares na capital. A capital