Parking News

Um flanelinha foi multado dia 13 por dirigir o carro de um cliente em um estacionamento público de Brasília sem ter habilitação. Segundo a Secretaria de Ordem Pública, apesar de estar expedida sobre o CPF do rapaz, a multa será vinculada ao proprietário do veículo, que não foi identificado. Segundo a pasta, o flanelinha tem registro na Superintendência Regional do Trabalho. Outros seis flanelinhas que também estavam no Setor Comercial Norte assinaram termo circunstanciado na delegacia por não terem a permissão para realizar a atividade, conforme noticiou o G1.
Se condenados, podem pegar pena que varia de 15 dias a três meses de prisão ou multa. No DF, é preciso se registrar na superintendência e passar por curso de capacitação para atuar como guardador e lavador de veículos.
No dia 6, um flanelinha também foi multado por dirigir sem habilitação na quadra 4 do Setor Comercial Sul. Ele foi notificado no valor de R$ 574,62. Identificado, o dono do carro teve a carteira de habilitação retida e recebeu multa de R$ 191,54 por entregar o veículo a uma pessoa não habilitada.
Fonte: portal G1, 13 de março de 2012

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Esquina infernal (21/03/2012)

A Rua Aspicuelta, epicentro atual do agito noturno da Vila Madalena, contraria a lei da física de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço. Ela reúne dezenove bares apenas no trecho entre as ruas Mou (...)

A frota vira lata (21/03/2012)

Parado há três meses na Alameda dos Guatás, no bairro da Saúde, Zona Sul, o Subaru Impreza 1995 está sem as rodas e os vidros. O que algum dia rodou por aí como um respeitável sedã importado hoje é um (...)

Os donos das ruas (19/03/2012)

A Prefeitura de São Paulo vai instituir a cobrança antecipada do Imposto Sobre Serviço (ISS) das empresas de valet da capital. Pela norma, que deverá entrar em vigor até o fim deste semestre, elas ter (...)


Seja um associado Sindepark