Parking News

Quem usa vagas de Zona Azul na Praça Charles Miller, no Pacaembu, também precisa pagar R$ 5 antecipados aos flanelinhas a partir das 18 horas, pouco antes do início das aulas noturnas na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), constata reportagem do jornal Estado de S. Paulo.
Cerca de 15 guardadores usam cones para reservar vagas não só na praça como nas Ruas Pernambuco, Engenheiro Edgar Egídio de Souza e outras.
Motoristas que se recusam a dar dinheiro antecipado aos guardadores correm o risco de ter portas do carro riscadas e pneus furados, segundo relatos de estudantes.
"Eles chegam em dois, é quase uma ameaça. Dou mais por medo mesmo, porque sei que eles vão embora antes das 21 horas. Quando volto da última aula, às 23h, o flanelinha nunca está", reclama Mônica Baptista, estudante de Moda.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 19 de setembro de 2010

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Luz de alerta (15/09/2010)

Pode pegar um engarrafamento monstruoso, ser alvo de assaltantes ou se envolver num acidente. Não precisava que a lentidão das autoridades contribuísse para aumentar ainda mais esses riscos. Foi o que (...)

Radar dedo-duro entra em operação (16/09/2010)

Vinte e quatro rodovias de São Paulo ganharam, dia 16 de setembro, 42 radares inteligentes, capazes de indicar se o veículo foi licenciado, se é produto de roubo ou furto e se há alguma pendência com (...)

Acostamento vira bolsão de caminhões (16/09/2010)

Enquanto aguardam o fim do horário de restrição, dezenas de caminhões ficam parados no acostamento no início da Marginal do Pinheiros, formando um grande "bolsão" de estacionamento irregular. A situaç (...)

Estacionamento do futuro (20/09/2010)

O desafio de criar espaços para estacionar carros com eficiência, segurança e sem salpicar as grandes cidades de obras feias é enfrentado por muitos arquitetos. O site The Coolist elegeu os 10 melhore (...)


Seja um associado Sindepark