Dia 8 de outubro, véspera do início do feriado prolongado, por duas vezes o recorde de congestionamento do ano na capital paulista foi quebrado. A primeira vez foi às 18h30, com 207 km de lentidão. Na sequência, às 19 horas, esse índice subiu para 221 km, informou a Agência Estado. Meia hora depois, uma em cada cinco vias monitoradas ainda apresentava lentidão. A média para o horário é de 100 km.
A estimativa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) era de que mais de 1,6 milhão de veículos deixassem a capital ontem.
O índice histórico de lentidão ainda é de 10 de junho de 2009, com 293 km de engarrafamento.
Fonte: Agência Estado, 9 de outubro de 2010

Marginais ganharão mais 91 radares (12/10/2010)

Em dois anos, as Marginais do Tietê e do Pinheiros terão mais 91 radares e 20 pontos de câmeras de vídeo ao longo de todo o percurso, que permitirão fiscalização total e online. Serão 16 pontos de alt (...)

CPTM bate recorde de passageiros (11/10/2010)