Parking News

Após instalar 300 quilômetros de faixas exclusivas para ônibus na cidade, o prefeito Fernando Haddad informou, na quarta-feira, 11, que a Prefeitura não pretende mais ampliar o programa. Segundo ele, a Secretaria Municipal dos Transportes vai agora iniciar uma etapa de avaliação do sistema, a fim de executar melhorias progressivas. Não estão descartados novos recuos, a exemplo da flexibilização ocorrida no horário da faixa em avenidas da zona leste, como a Mateo Bei. "Mas não é só esse tipo de ajuste. Reavaliar não é desfazer. Às vezes, poderemos fazer uma pequena obra, uma desapropriação que pode alargar um ponto de estrangulamento", explicou.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 12 de dezembro de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Garagens verticais ganham impulso (11/12/2013)

Uma lei aprovada recentemente pode amenizar a falta crescente de vagas para estacionamento. A Câmara de Santos reduziu o recuo frontal mínimo para garagens verticais, de 10 para cinco metros. O objeti (...)

Há vagas (12/12/2013)

O shopping Downtown está investindo R$ 3 milhões em sistema para orientar motoristas no estacionamento do subsolo. Luzes e painéis vão indicar quais das 2.306 vagas estão disponíveis. A implantação de (...)

Rio minui vagas de garagem (16/12/2013)

Medida polêmica e que acompanha a tendência mundial de incentivo ao uso de transporte público, a restrição ao número de vagas para automóveis em novas construções começa a ser implementada no Rio de J (...)


Seja um associado Sindepark