Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos do Ceará, 1.786 carros foram roubados ou furtados no primeiro semestre de 2011 no Estado. Os populares (1.0 e as caminhonetes) são os veículos mais visados pelos assaltantes. O carro de um empresário que prefere não se identificar foi roubado por dois homens armados na semana passada. Na fuga, os criminosos bateram em alta velocidade em uma rodovia federal. O veículo, que ficou destruído, passou por um ponto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas segundo o empresário, mesmo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o carro não constava como roubado no sistema da PRF. A reportagem é da TV Verdes Mares.
A Polícia Rodoviária Federal não reconhece o problema. Segundo a assessoria de imprensa, os registros feitos pelas polícias civil e militar estão disponíveis em tempo real em um sistema chamado Infoseg. No primeiro semestre deste ano, 1.786 carros foram roubados ou furtados. Algumas regiões da cidade concentram grande número de ocorrências.
Fonte: TV Verdes Mares (afiliada da TV Globo), 27 de julho de 2011

Desrespeito a pedestre: 3 multas ao a (29/07/2011)

É pequeno o número de autuações por desrespeito aos pedestres em São Paulo. Dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) revelam que, em média, só três veículos são multados diariamente na capita (...)

Estado planeja Metrô Lapa-Moema (31/07/2011)