A Estação São Bento do metrô, uma das mais movimentadas da cidade nesta época do ano devido às compras de Natal que costumam lotar a Rua 25 de Março, um dos mais populares centros de compras da capital paulista, ampliou, no dia 26 de novembro, os horários de funcionamento dos seus acessos Ladeira Porto Geral e Boa Vista. As saídas dão acesso à rua 25 de Março e ao Mercado Municipal. As mudanças serão mantidas até o dia 24 de dezembro, destaca a Agência Estado.
O acesso pela Ladeira Porto Geral funcionará aos sábados das 6h às 18h. Até às 10h, poderá ser utilizado para entrada e saída da estação e, a partir desse horário, somente para a entrada de quem vem da Rua 25 de Março. Aos domingos, ficará aberto das 7h às 15h.
Os acessos Boa Vista e São Bento funcionarão aos sábados das 6h às 16h, e permanecerão fechados aos domingos. Os acessos do Largo São Bento e do Vale do Anhangabaú funcionarão normalmente aos sábados e domingos.
Fonte: Agência Estado, 25 de novembro de 2011

As cores de carro que mais vendem (23/11/2011)

A ditadura do branco e prata como cores que predominam há anos na preferência do consumidor parece que ainda vai ter vida longa. A edição 2011 do Global Automotive Color Popularity Report, baseada no (...)

Os ônibus interestaduais (27/11/2011)