A Digicon é a empresa responsável pelo fornecimento de Parquímetros Street com painel solar em Araçatuba. Ao todo, serão 40 equipamentos instalados no município, sendo que quatro aceitam cédulas (para recarga de cartões e pagamento de notificações). A operação do estacionamento rotativo será da Arapark, informa o DCI.
No momento, são 1.032 vagas disponíveis, sendo que estão previstas mais 1.235 lugares (que deverão ser implantadas gradativamente), totalizando 2.267 vagas. Com o painel solar, os Parquímetros Street podem aumentar em até duas vezes a autonomia da bateria, reduzindo o consumo de energia e contribuindo para preservação do meio ambiente.
Fonte: jornal DCI (SP), 23 de outubro de 2013

Categoria: Mercado

Fila dupla vira rotina em escolas (21/10/2013)

Um motorista estaciona o carro em fila dupla - fechando outro, já estacionado na vaga regular em frente à Praça da Igreja Matriz, e sufocando o trânsito da via -, desce do veículo, o tranca e permanec (...)