Parking News

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou definitivamente, dia 23 de outubro, a Rua Pedro Cristi, na região do largo da Batata, zona oeste de São Paulo. A medida é parte do projeto de requalificação do largo e das obras de construção do metrô.
Segundo a CET, a rua foi interditada entre as ruas Doutor Manuel Carlos Ferraz de Almeida e a Avenida Brigadeiro Faria Lima para a realização de obras de reconfiguração geométrica e de adequação do pavimento da região.
Segundo a Folha Online, a CET informou que vai monitorar a interdição e há agentes no local para orientar o trânsito.
Na região, várias outras ruas estão sendo interditadas devido a obras de construção da linha 4-amarela do metrô. A previsão é de que a estação do metrô no local seja entregue no início de 2010.
No início de outubro, a CET já havia interditado, por tempo indeterminado, a Rua Cardeal Arcoverde, entre a Rua Baltazar Carrasco e a Avenida Brigadeiro Faria Lima.
Caminho alternativo
De acordo com a CET, os motoristas que trafegam pela Rua Cunha Gago e utilizavam a Rua Pedro Cristi em direção à Avenida Brigadeiro Faria Lima ou Rua Cardeal Arcoverde deverão entrar na Rua Baltazar Carrasco e virar à esquerda para atingir a Faria Lima.
Fonte: Folha Online, 24 de outubro de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Nova Marginal deve ganhar motofaixa (22/10/2009)

A Prefeitura de São Paulo planeja implementar uma faixa exclusiva para motos na Marginal do Tietê, assim que forem concluídas as obras de ampliação da via, informou o secretário dos Transportes, Alexa (...)

Exigência para motos é maior

A resolução da inspeção veicular aprovada dia 20 de outubro pelo Conama estabelece níveis bem mais rígidos de controle do que os que haviam sido anteriormente previstos pelo projeto. A versão vencedor (...)

Uso dos pneus (20/10/2009)

Os pneus são o contato dos carros com a realidade. Mesmo assim, passam despercebidos para mais motoristas do que se imagina. Um terço dos proprietários de veículos de passeio nos principais mercados d (...)

Carro em mãos suspeitas (19/10/2009)

De longe, eles acenam para o motorista: o convite é para uma vaga reservada especialmente para o seu carro. A gentileza, no entanto, dura apenas até a descida do veículo: "São R$ 5,00 na hora e mais R (...)

Campinas está ilhada por 15 pedágios (25/10/2009)

A região de Campinas é uma das mais ricas e desenvolvidas de São Paulo, com grande importância na economia do País. Mas a população se sente ilhada, cercada pelo crescente número de praças de pedágios (...)

Câmara de Mongaguá aprova projeto de rotativo (26/10/2009)

A Câmara de Mongaguá aprovou projeto do Executivo Municipal que cria a Zona Azul - estacionamento rotativo de veículos. A Lei Municipal 2.340 foi sancionada pelo prefeito Paulo Wiazowski Filho