A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) alterou o trânsito no cruzamento da avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com a rua Camilo Haddad, desde as 10h de sábado, dia 5, por causa de obras da futura Linha 2 do Metrô Monotrilho em São Paulo. A alteração acontecerá por 12 meses, informou a Folha de S. Paulo.
Durante este período será criada uma ilha no cruzamento. Os veículos que trafegam pela avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com destino à rua Camilo Haddad, em ambos os sentidos, deverão apenas contornar a ilha, sem necessidade de outros desvios.
A recomendação da CET é que os motoristas reduzam a velocidade no trecho para maior segurança e sigam as orientações dos agentes de trânsito.
Fonte: Folha de S. Paulo, 5 de maio de 2012

Categoria: Cidade

Flanelinhas, os donos das ruas (04/05/2012)

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e a PM (Polícia Militar) são as instituições públicas mais diretamente responsáveis por enfrentar a extorsão e a apropriação indébita, entre outros crimes co (...)