A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) renovou até 30 de setembro a autorização para circulação de carros de passeio nesses corredores nos fins de semana (das 15 horas do sábado às 4 horas da segunda-feira), feriados (da 0 hora às 4 horas do dia seguinte) e diariamente durante as madrugadas (das 23 às 4 horas). Segundo o jornal Estado de S. Paulo, também foi renovada a autorização para circulação de táxis nos corredores de ônibus da capital desde que os veículos estejam transportando passageiros.
Transitar na faixa exclusiva de ônibus é infração grave, com cinco pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 127,69 (exceção feita a veículos em operações emergenciais, como ambulâncias, bombeiros e polícia).
Fonte: O Estado de S. Paulo, 2 de abril de 2012

Ceagesp aa taxa de estacionamento (29/03/2012)

O edital que estabelece a cobrança de estacionamento de carros e caminhões na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na zona oeste de São Paulo, deveria ser suspenso dia 29 (...)

Roubo de carro cresceu 14% em SP (29/03/2012)