Parking News

Na escola, esse tipo de papel recebe o nome de "advertência". Nenhum aluno gosta de levá-lo para casa, lembra o Jornal da Tarde. Pois quem estaciona irregularmente em uma das vagas especiais do Shopping Iguatemi pode ser surpreendido com uma dessas advertências no para-brisa do carro: "Você estacionou o seu veículo numa vaga reservada para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Se você não é e nem está conduzindo uma pessoa nas condições citadas acima, por favor, em sua próxima visita, respeite o uso destas vagas".
O Shopping Iguatemi explica que tomou a medida, em julho de 2009, para conscientizar clientes, colaboradores e fornecedores. Além das advertências, a campanha de conscientização contemplará cartazes, displays e mídia digital nos monitores do shopping. A assessoria do Iguatemi informa que, apesar dos esforços, muitas vagas ainda são utilizadas indevidamente. "Mas essas ocorrências diminuíram com a campanha". A fiscalização é feita pelos próprios funcionários.
Fonte: Jornal da Tarde (SP), 28 de novembro de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Juiz nega desligamento de radares (26/11/2009)

A 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba negou dia 25 de novembro pedido do Ministério Público (MP) para que os radares eletrônicos (pardais) de velocidade em operação na capital paranaense fossem ime (...)

Maxipark aumenta rede no Nordeste (26/11/2009)

De olho no crescimento econômico do Nordeste, a rede de estacionamentos paulista Maxipark planeja expandir os negócios na região até o final de 2010. Nessa direção, anunciou a abertura de seis novas f (...)


Seja um associado Sindepark