Edição 514 - 05/12/2017

Estacionamentos e as tendências do setor imobiliário

Por Jorge Hori* A nova tendência do mercado imobiliário é o lançamento de e (...)

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante e (...)

O que o Sindepark pode fazer por sua empresa

A missão do Sindepark, como sempre afirmamos, é apoiar e auxiliar na gestão eficiente das empresas do setor, numa (...)

FecomercioSP aponta aumento do faturamento do setor de serviços

Destacamos alguns resultados da Pesquisa Conjuntural do Setor de Serviços do Município de São Paulo, elaborada pela As (...)

STF decidirá sobre estacionamento grátis para idosos

A concessão, por leis estaduais, de gratuidade ou descontos em estacionamentos privados – como os de shopping centers – &eac (...)

Prefeitura quer terceirizar estacionamento regulamentado (Santos/SP)

A Prefeitura de Santos repassará à iniciativa privada os serviços relacionados à operação, (...)

Multas por desrespeito à Zona Azul disparam em 2017 (SP)

As multas por estacionamento irregular em vagas de Zona Azul dispararam na cidade neste ano. Entre janeiro e agosto, houve um aumento de 70% (...)

Projeto que fraciona cobrança dos estacionamentos é vetado (Passo Fundo/RS)

Por meio da alegação de inconstitucionalidade e vício formal, o Executivo vetou totalmente o Projeto (...)

EstaR chegará a 10,4 mil vagas (Maringá/PR)

A finalização da licitação dos radares de velocidade abriu caminho para a informatização (...)

Zona azul custará R$ 2 por hora em Balneário Camboriú (SC)

A prefeitura de Balneário Camboriú lançou o edital de licitação para contratar uma empresa para ge (...)

Os calos dos rotativos (Vitória/ES)

Com a implantação do estacionamento rotativo na Serra, que passou a operar dia 27 de novembro na avenida Cent (...)

Vendas de veículos crescem 10% até novembro

As vendas de veículos leves cresceram 10% no acumulado de janeiro a novembro na comparação com mesmo per (...)

Mercado vê corte na Selic e eleva expectativa de PIB maior

O mercado manteve a expectativa de corte de 0,5 ponto percentual na taxa básica de juros nesta semana e continua vendo nov (...)