Notícias Sindepark

O que o Sindepark pode fazer por sua empresa

05/12/2017

imagemanodina-309

A missão do Sindepark, como sempre afirmamos, é apoiar e auxiliar na gestão eficiente das empresas do setor, numa relação de parceria. Por isso, não mede esforços para colocar à disposição de todos os associados os melhores e mais adequados serviços, além de buscar se antecipar às necessidades da atividade.

No entanto, é somente com a utilização pelas empresas dos serviços que relacionamos a seguir que o Sindepark pode trabalhar com mais eficiência para o crescimento da setor.

Conheça tudo que o Sindicato oferece a seus associados e aproveite ainda para sugerir outras ações que possam ser implementadas. Este espaço é seu!

Confira nossos serviços:

- Manual Operacional

Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

- Manual de Responsabilidade Social

Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

- Serasa

A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

- Assessoria Jurídica

A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às 5ªfeiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Assessoria Urbanística

A consultoria oferece orientação às empresas associadas ao Sindepark em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br

- Parking News

Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.

- Selo de Qualidade Sindepark

Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O Sindepark oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito a você, associado, podem ser realizados através do nosso site www.sindepark.com.br, cujo acesso deve feito por meio de login e senha a serem informados pelo Sindicato.

- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários

Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo Sindepark.

- Pesquisa de Mercado

Desde o início do ano 2000, o Sindepark realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo.

- Convenções Coletivas

O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br

Estacionamentos e as tendências do setor imobiliário

Por Jorge Hori* A nova tendência do mercado imobiliário é o lançamento de e (...)