Todos os serviços estão à disposição dos associados e sua participação e utilização levam o SINDEPARK a aperfeiçoar sua atuação.
Na relação a seguir, veja quais serviços atendem suas necessidades e aproveite a oportunidade de evoluir com o apoio da sua entidade representativa.
Não se esqueça de comunicar quando houver alguma alteração no endereço de e-mail, para que a comunicação com a sua empresa se mantenha ágil.
- Selo de Qualidade Sindepark
Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O SINDEPARK oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.
- Manual Operacional
Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.
- Manual de Responsabilidade Social
Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.
- Serasa
A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br
- Assessoria Jurídica
A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às quintas-feiras, das 9h00 às 12h00, na sede do Sindicato. As consultas devem ser agendadas previamente.
- Assessoria Urbanística
A consultoria oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às quartas-feiras, das 14h00 às 15h00, por telefone ou e-mail: sindepark@sindepark.com.br. Para plantões físicos, é necessário agendar previamente.
- Parking News
O informativo semanal mantém o associado informado sobre os assuntos relacionados à atividade.
- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito a você, associado, podem ser realizados através do nosso site www.sindepark.com.br, cujo acesso deve feito por meio de login e senha a serem informados pelo Sindicato.
- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários
Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo Sindepark.
- Pesquisa de Mercado
Desde o início do ano 2000, o Sindepark realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo.
- Convenções Coletivas
O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br