Serão instalados tótens de sinalização de paradas em 10 pontos onde não podem ser implantados abrigos por falta de espaço nas calçadas. As novas paradas terão um piso especial, em alto relevo, para facilitar a sua identificação por parte dos deficientes visuais.
Horário de funcionamento
O horário de funcionamento do corredor também será o mesmo de Copacabana e do BRS Ataulfo de Paiva Visconde de Pirajá: das 6h às 21h, nos dias úteis; das 6h às 14h, aos sábados; e não funcionam nos domingos e feriados. Nesses horários, os veículos particulares que entrarem no corredor e circularem por dois quarteirões serão multados pela Prefeitura.
A circulação da faixa à direita ficará reservada aos ônibus e, parcialmente aos táxis, desde que estejam ocupados, além de veículos particulares que forem acessar as garagens dos prédios. Passageiros de táxi poderão embarcar no lado esquerdo e transversais das duas vias que compõem o corredor.
A exemplo do que ocorreu nos BRS anteriores, haverá uma etapa de orientação e adaptação. Desta forma, não serão aplicadas multas aos que desobedecerem as novas regras num primeiro momento.
Fonte: portal G1, 8 de outubro de 2011