Parking News

O governo do Reino Unido anunciou dia 28 de setembro a extensão do programa de incentivo que oferece 2.000 libras esterlinas (cerca de R$ 5.700,00) a quem decidir trocar um modelo com mais de dez anos por um carro zero-quilômetro. A informação é da Folha de S. Paulo.
O programa britânico é mantido através de uma associação entre o governo e a indústria de automóveis local - cada uma das partes contribui com 50% do bônus. Pelo acordo de extensão, cerca de 100 mil novos benefícios serão concedidos.
Implantado em fevereiro deste ano, o programa de incentivo já distribuiu 300 milhões de libras em bônus (equivalente a mais de R$ 850 milhões) e ajudou o mercado local a recuperar 30% das vendas.
Fonte: Folha de S. Paulo, 28 de setembro de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

França vai incentivar carro elétrico (23/09/2009)

Empresas públicas e privadas e órgãos de Estado da França vão adquirir nos próximos meses 50 mil veículos movidos a energia elétrica. O anúncio da oferta de compra foi feito ontem, em Grenoble, no sul (...)

GDF está de olho nos flanelinhas (28/09/2009)

Na Quadra 4 do Setor Comercial Sul, um guardador de carros estava com o crachá e com o colete. Já na Quadra 6, nenhum trabalhador usava a identificação. "Já fiz o meu cadastro e agora estou esperando (...)


Seja um associado Sindepark