Parking News

Com 15,9 km de comprimento e 15 estações, a Linha 6-Laranja do Metrô - ou "linha das universidades", entre Brasilândia, na zona norte, e Estação São Joaquim, na região central, deve ficar pronta entre 2018 e 2020 e consumir cerca de R$ 7,8 bilhões, destaca O Estado. O ramal, que vem sendo prometido pelo governo do Estado há alguns anos, já enfrentou problemas com relação à localização de suas estações.
Em 2011, moradores de Higienópolis, na região central, reclamaram da Estação Angélica na esquina da Rua Sergipe. Tempos depois, o Metrô mudou a localização. A empresa negou que a decisão tenha sido motivada por queixa de vizinhos. No mês passado, moradores da zona norte pediram que a Estação Brasilândia fique 150 metros à frente do projeto original, para evitar grande número de desapropriações.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 14 de fevereiro de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Efícios adaptam vagas a carros GG (17/02/2013)

Como o tamanho das vagas não cresceu na proporção dos veículos, os prédios têm de se adaptar aos carrões da moda. Vale de tudo: chamar arquiteto para estudar nova remarcação das vagas com objetivo de (...)

O pior fevereiro desde 2010 (18/02/2013)

Mês de 28 dias e ainda hospedando o Carnaval, este fevereiro deverá ser o pior dos últimos tempos. A primeira quinzena teve apenas oito dias úteis, o que resultou em vendas de 106.985 carros e comerci (...)


Seja um associado Sindepark