As vendas de automóveis e comerciais leves tiveram um aumento de 18% em abril em relação ao mês anterior segundo dados divulgados pela Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos). Foram 316.705 unidades ante 268.324, noticiou o Car and Drive.
Na comparação entre abril de 2013 e o mesmo mês do ano passado, quando foram vendidas 244.801 unidades, a porcentagem de crescimento nas vendas chega a 29,4%. E levando em conta os quatro primeiros meses deste ano, em relação ao total vendido em 2012, houve alta de 8,6% (1.104.341 ante 1.017.343).
A marca mais vendida em abril foi a Fiat, com 21,9% do mercado, seguida pela Volkswagen (18,7%), GM (17,4%), Ford (8,7%), Renault (6,8%) e Hyundai (5,8%). O Gol ficou na liderança entre os modelos mais vendidos em abril, com 21.581 unidades. Em segundo, aparece o Fiat Uno (17.463), Palio (16.654) em terceiro, Hyundai HB20 (12.118) em quarto e VW Fox/CrossFox (11.975) em quinto.
Fonte: portal Car And Drive, 3 de maio de 2013

Estacionamento só garante carro (03/05/2013)

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que não é possível responsabilizar empresa de estacionamento por assalto à mão armada sofrido em seu pátio por cliente que teve pertences (...)

SPTrans multará invasão de corredor (02/05/2013)